segunda-feira, 9 de junho de 2008

Filha-neta de austríaco mantida em porão por 19 anos sai do coma

Fonte da imagem: http://brasilcontraapedofilia.0freehosting.com/wp-content/uploads/2007/11/brasil-contra-a-pedofilia56yu879.jpg


"Kerstin, a mais velha dos filhos-netos nascidos dos abusos de Josef Fritzl, despertou.A internação da jovem, de 19 anos, fez vir à tona o caso de seqüestro e abuso.
Kerstin, a mais velha dos filhos-netos nascidos dos abusos de Josef Fritzl contra sua própria filha, Elisabeth, despertou do coma, informou nesta segunda-feira (9) a "ORF", a rádio pública austríaca.

A internação da jovem, de 19 anos, em um hospital da localidade de Amstetten por uma estranha e grave doença fez vir à tona o mais grave caso de seqüestro e abusos sexuais da Áustria.

Até ser levada ao hospital, Kerstin nunca havia saído do porão no qual era mantida desde seu nascimento, o mesmo no qual sua mãe passou os últimos 24 anos trancafiada.

Segundo a rádio, a jovem já estaria na clínica psiquiátrica de Amstetten, onde especialistas atendem aos cinco irmãos de Kerstin, além de Elisabeth e a mãe desta, Rosemarie.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da jovem, que estava em coma induzido para ter seus sinais vitais estabilizados.
O pai e seqüestrador Josef Fritzl, detido em um centro penitenciário de Sankt Polten, capital do estado da Baixa Áustria, teve sua prisão preventiva estendida na última sexta-feira".

Nenhum comentário: