domingo, 28 de junho de 2009

Campanha contra a Violência sexual infanto-juvenil


6 comentários:

Anônimo disse...

Putzzz

Risolene disse...

Caro colega, estou com um projeto de capacitação contra VDCA, voltado para o PSF . Estou pensando em apresentar o filme Marcas do Silêncio, que trata de violência sexual. Gostaria de saber se você pode me informar como posso adquirir o guia de debate do filme produzido pela ieditora. Este e outros guias nos foram oferecidos na época do Curso sobre a VDCA em 2008 o qual fizemos parte. Eu acabei não comprando e agora não consigo achar para comprar. Será que você pode me auxiliar? Agradeço desde á o espaço. Um abraço, Risolene.

Sando Lopes disse...

Cara Risolene, saudações!
Na época foi um grande constrangimento contatar a instituição mencionada e obter respostas insatisfatórias além de outras coisas que cabe serem citadas aqui... de fato não sei como conseguir o guia do filme referido e nem a quem recorrer para tal feito.
Desejo um bom trabalho e boa sorte! Vez em quando apareça.
Abraço

Sando

Anônimo disse...

como posso ajudar um adolescente que estar sendo abusado sexualmente.QUERIA AJUDAR O MESMO,A DENUNCIAR CERTOS TIPOS DE ABUSO QUE SÃO INTOLERAVEIS AOS DIREITOS HUMANOS.PORQUE ISSO CORRESPONDE A UMA VIOLAÇÃO GRAVE DOS DIREITOS HUMANOS.

Sando Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sando Lopes disse...

Procure um conselho tutelar mais próximo e peça ajuda. Os conselheiros podem lhe ajudar a impedir que o abuso sexual do adolescente persista; e tudo pode ser feito em sigilo, com a garantia de ninguém saia prejudicado.
Boa sorte e rompa o silêncio... ajude esse adolescente que está precisando